
Mal os panos quentes colocados para abrandar os acalorados últimos tempos do Senado se esfriaram e pronto, mais uma!
A última foi, 36 atos secretos foram validados, numa ata que até ontem, não era de conhecimento público. Pra quê? Para criar cargos, diretorias e até para reajustar a verba indenizatória de R$ 12 mil para R$ 15 mil, bom já era de se esperar.
Lembra? Há mais ou menos dois meses, uma comissão identificou 663 atos administrativos que não foram publicados (os ‘famosos’ ATOS SECRETOS). Desses 663, 36 são atos da Comissão Diretora, os mais importantes porque só entram em vigor se forem assinados pela maioria dos sete integrantes da Mesa Diretora -colegiado atualmente presidido por quem?Quem? Quem? Sim ele - José Sarney e integrado por seis senadores.
E acaba tudo numa grande pizza de novo....
2 comentários:
sarsar pode até contratar sua família inteira(inclusive a do namorado da filha), mas não vai querer cavar a própria cova, nem o que descubrimos públicamente vai parar na justiça, bom pode até parar mas para lá.
minha flor de liz, Débora, enquanto eu escrevo e enquanto você ler o que eu escrevo, muita coisa pode estar acontecendo.
Eu já não me surpreendo com nada.Me indigno e indignarei sempre, lutarei como vc e muitos e cada vez mais, mas me surpreender, ai, isso eu não me surpreendo mais.
bjkas
Vivi
Postar um comentário